Meus Queridos Seguidores!!

5 de ago. de 2011

Paisagem passo a passo

 Muito Bom dia a todos!!!
O blog da arte tem duas novas seguidoras:O pura Arte,que tem uma galera muito legal e arteira...e A querida Zilda Santiago!!Sejam bem vindas!!
           ******************************************

Passo a passo pintura em tela/ PAISAGEM



















                                   ******************************************





Bom dia!!!
Estou preparando novidades para o blog,em breve estarei postando as fotos das telas que estou pintando.São três lindas paisagens!!E também o passo a passo.Aguardem
Um ótimo ifnal de seman para todos.!



**************************************************







Olha que lindas flores e que cartão mais fofinho gente!

Muito Obrigado,pelo carinho da Galera do Pura Arte!!E pra vocês eu mando as rosas mais lindas do meu jardim...Muitas flores para vocês.

Quer conferir o blog Pura Arte o link é:http://puraartesanatos.blogspot.com/  Vale a pena conferir..ah deêm uma olhadinha nas telas que o pessoal ta pintando!!Muito lindas!

7 comentários:

  1. Oi Anna , já peguei as flores que vc. nos presenteou; muito obrigada em nome da turma do pura arte.
    Gostamos da sua visita volte sempre !
    tania oliveira.

    ResponderExcluir
  2. Anna, vim desejar um ótimo fim de semana , Fique com Deus!!
    Bjs,( Gostei da tela , muito bonita )
    Tania oliveira

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Blog...
    Os teus trabalhos são lindos, o passo a passo ficou bem legal.
    Sucesso!!!
    Beijinhos
    Miquela

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pura Arte!!
    e Seja muito bem vinda Miquela!!!nova seguidora!!
    um beijão

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo elogio. As suas pinturas, são magnificas, lindas,parabéns.
    Qualquer coisa que precisas estou a disposição.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!!!!Seu cantinho está lindo!!!!
    Parabéns!!!!Tbm faço parte das blogueiras unidas n°167 e adoraria ter vc no meu cantinho www.driartsecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. GOSTEI MUITO,PARABÉNS,LINDO!!!gennycortes.blospot.com

    ResponderExcluir